Governo da Bahia anuncia repasse de verba, mais até agora NÃO pingou nada nas contas dos trabalhadores da enfermagem.
com o repasse anunciado pelo governo baiano do piso salarial da enfermagem, desde do mês de setembro referente ao retroativo qua se encontra vencido referente a data do repasse das verba para estados e municípios.
Segue ainda sem expectativa de receber o pagamento de salário e retroativo.
“Nós já estamos no mês de outubro e isso é surreal. Isso não faz sentido algum. Todo trabalhador e toda trabalhadora tem o direito a receber o seu salário” relator uma funcionária da fundação José Silveira empresa que presta serviço para o governo da Bahia,
O sindicato fizeram vários contato para apurar a situação junto à secretaria de saúde, para obter informações sobre o pagamento de empresas terceirizadas.
Essa situação é muito preocupante e injusta. É inadmissível que trabalhadores e trabalhadoras sejam privados do seu direito fundamental de receber o salário pelo trabalho realizado. Essa é uma situação que afeta não só os trabalhadores, mas também suas famílias e a economia como um todo. É importante que o governo da Bahia resolva essa situação o mais rápido possível e pague o salário e retroativo devido a esses funcionários. Afinal, todos merecem ser valorizados e ter suas necessidades atendidas.
Comentários
Postar um comentário